quarta-feira, junho 28, 2006

Show é ganhar “quadrado”.


Assim pensa Parreira. O Brasil vencendo é o que importa, o resto não interessa. Mas isso é conversa fiada, pois se der certo e ganhar o jogo, tudo fica numa boa. Se perder, é que o bicho pega. Mas certo mesmo é que o Brasil poderia ter feito ontem uma grande partida e ter goleado Gana de pelo menos seis a zero se tivesse entrado em campo com alguns “reservas” mais “qualificados” no lugar de alguns perebas, como Adriano, Emerson, Cafu e Roberto Carlos.

Claro que a vitória me alegrou, mas vou te contar, também me irritou e muito, ver a seleção jogar acuada em seu campo. Sorte que esse time de Gana não tinha qualidade ofensiva e não tinha artilheiros com boa pontaria, pois se assim não fosse o Brasil teria levado alguns gols. Perdido o jogo, talvez não, pois ai, Parreira teria colocado os reservas em campo para salvar a pátria brasileira.

Contra a França acho que o tal quadrado mágico já era e acho que Adriano esta fora desse jogo bem como o Emerson. Cafu e Roberto Carlos – não sou contra o futebol deles – continuam, mas não são mais jogadores de seleção. Mas Parreira vai morrer escalando os dois

Nenhum comentário: