segunda-feira, junho 26, 2006

Radios locais viram serviço de autofalantes


Parece mais não é piada não. Tanto a Clube como a Liberal mandaram seus melhores repórteres e comentaristas para Alemanha cobrirem a Copa do Mundo. Mas para quem esta na Internet não fez diferença alguma, pois as duas emissoras paraenses “sumiram” do ar e nada se sabe se realmente elas de fato transmitem alguma coisa da Alemanha. Para completar ligamos para a Liberal e a informação é essa: Eles transmitem para os nossos milhões de ouvintes via rádio. Internet, não. Ou seja, transmissão local.

Mas que milhões de ouvintes são esses? Moradores de Mosqueio dizem que a Rádio Liberal não “pega” lá e em lugar nenhum do interior do estado. A Clube por sua vez some do ar fora de Belém. Coitado dos patrocinadores que gastaram tanta grana para milhões ficarem com os rádios desligados e assistirem a TV... Melhor teriam feito se tivessem investido em serviços de autofalantes pela cidade, pelo menos não mandariam tanta gente comer e enxer linguiça na Alemanha.

2 comentários:

Anônimo disse...

SE A LIBERAL JÁ FALSIFICA O "IVC" , COLOCANDO COMO O JORNAL MAIS LIDO DO ESTADO , IMAGINE ENTÃO AS BARBARIDADES QUE NÃO DEVEM INVENTAR FALANDO NO RÁDIO . POIS , PALAVRAS O VENTO LEVA !
ALGUNS "PROFISSIONAIS" DO RÁDIO , NÃO COMEM NEM ENCHEM LINGUIÇA . ELES PREFEREM ESCONDER EM ALGUM LUGAR ! SÃO OS FAMOSOS MÁGICOS !

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto? Na coluna do ferreirinha: Para quem se queixa por não conseguir ouvir transmissões de rádio pela internet, nesta Copa, vai um esclarecimento. A Fifa impõe a proibição no contrato de venda dos direitos de transmissão. No entanto, autoriza a formação de redes de emissoras. A Rádio Liberal encabeça uma rede de 29 emissoras, sendo retransmitida por todas parceiras da Rádio Cultura no Interior do Pará, tendo assim a maior audiência regional na Copa.

Ha ha ha. Neem no Mangueirão se consegue escutar a Liberal. Boa essa Ferreirinha. Tas transmitindo jogo pelo telão?