quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Parede falsa esconde documentos na sede do Papão

Operários que trabalhavam na sede do Paysandu, na avenida Nazaré, ao derrubarem uma parede, ontem, dia 13, encontraram escondido num fundo falso, uma caixa contendo documentos misteriosos do período da administração de Geraldo Rabelo e referente aos anos 1995/96. A misteriosa caixa, encontrada intacta, foi entregue aos diretores atuais do Paysandu, mas até o momento não foi dado esclarecimento do conteúdo da caixa misteriosa. Porque?
-Uai! Uai! Nós trupica, mas num faia.

Há suposições e muita conversa fiada sobre o assunto. Fato mesmo é que em princípio os operários que encontraram a dita caixa pensaram no inicio se tratar de uma caixa contendo o tesouro do provável e lendário pirata Papão. Mas a probabilidade maior é de ser mesmo do pirata Tourinho, I ou II.

Fato mesmo é que esse documento escondido num fundo falso de parede é muito estranho. Haveria razão para a tal caixa ter sido emparedada? Conteria nele o balancete que até hoje o presidente do caos não entregou?

-Hum! Estranho, né?

Acompanhe o próximo episódio dessa história “paponica” ou aguardem que brevemente arranjaremos um final feliz para a novela, mas não garantimos que o balancete seja entregue.



Nenhum comentário: