quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Ora, ora, ora! O Cruz Credo está fora!

Não adianta chorar torcida do camaleão. Alias, melhor dizendo, é melhor chorar mesmo.

A imprensa remista paraense passou a semana toda enchendo o saco da gente nos fazendo crer que no final, o Remerdão detonava a Tuna no jogo de ontem no Mangueirão e iria para a final do Paraense. Pois é! Na verdade a Lusa se segurou, segurou os Tiriricas e acabou com a pretensão dos remistas.

Futebol é isso ai. Não adianta inventar. A Tuna com seu time salário mínimo e seu treinador Lucena, pegou os importados do Giba e deu um nó. Um nó que entalou o Leão.

Diz o Am Hoje: “Por mais que o remista tenha tido a melhor atuação entre seus companheiros, Jóbson foi constantemente perseguido, e era dele a responsabilidade de começar as jogadas. Curiosamente, quem o marcou na maior parte do tempo foi Romeu, volante emprestado pelo Remo e que tem seu salário pago pelo clube de Antônio Baena”. Há! Há!

E tem mais do Am Hoje: “Aos 25 minutos, o lateral-esquerdo Cassiá (atleta de futsal do Remo) cruzou da esquerda para o volante Márcio acertar um chute de canhota da linha da grande área e marcar um golaço” Há! Há! Tomate neles!

Tem mais. Dois cabeças de bagre, eleitos ídolos (de barro mau cozido), Magrão e Landu foram expulsos. É que os dois jogadores andavam com gracinha em campo e acreditavam que podiam deitar e rolar que o arbitro não os expulsaria. Há! Há! Acabaram foi tomando na tarraqueta. Eta lasqueira! E tomate neles!

Moral dessa história gloriosa. Final é com o Papão. Leão só em circo e ainda se for de periferia, pois circo de primeira não usa mais leão.

Um comentário:

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHA!!!! CIRCO DE PERIFERIA FOI A MELHOR DE TODAS. O TIME DO REMENDO TOMOU NO CÚ, JUNTO COM O LANDÚ. E EU?! EU CHOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOO !!!!!