sexta-feira, janeiro 05, 2007

“Me respeita, margarida “



Caso Balão. O presidente do Papão, Pinho, não ficou muito satisfeito em saber que o Remerda andava fazendo a cabeça do Balão. Segundo o presidente foi acertado acordo de não ingerência em assuntos de contratação de jogadores apalavrados com um dos clubes. Assim, cada um não atravessava ou aliciava jogador de outro clube. Mas parece que não foi isso que aconteceu. O Israel Judeu Vasconcelos do azul desbotado andou se metendo de gaiato e teria feito a cabecinha do Balão. Pinho, não gostou.
'Quem mexer com o Paysandu sempre terá uma reação igual ou superior. Parta de onde partir', afirmou o presidente. 'Eu conheço o Israel Vasconcelos. Fui eu quem o criou e agora ele quer desrespeitar o criador. Vem com calma, margarida', ridicularizou Pinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA, QUE O BLOG COLOCASSE INFORMAÇÕES E ALGUMA FOTO DESTE ISRAEL VASCONCELOS. POIS, ATÉ O MOMENTO EU NÃO O CONHEÇO. E ACREDITO, QUE MUITOS TORCEDORES DO PAPÃO TAMBÉM NÃO ! SERVIRIA PARA SABERMOS QUEM É, POIS VAI QUE DE REPENTE O MESMO RESOLVA APAREÇER PELA CURUZU E PASSE A OBSERVAR E BISBILHOTAR O QUE SE PASSA POR LÁ. SEM SABERMOS QUEM ELE É, FICA DIFÍCIL DE TIRARMOS ALGUMA SATISFAÇÃO COM ESTE PALHAÇO (ISRAEL VASCONCELOS) ! FAÇAM ESTE FAVOR Á TODA A NAÇÃO BICOLOR ! GRATO !!!

Fuska disse...

Não localizamos a foto da Margarida em questão, mas quem tiver nos envie q publicaremos com certeza.