quarta-feira, janeiro 31, 2007

Jobson continua carrasco do Leão

He! He! He. O Jobson que saiu do Paysandu depois de se consagrar como o Carrasco do Leão, foi contratado pelo Remo. Na apresentação a seu novo clube beijou até a estatua suja do Leão! Fez mil presepadas durante toda a semana. Declarou “amor” eterno a camisa desbotada do Remo. Mas na hora do jogo a história foi outra.

No RexPa, agora jogando pelo seu novo timinho, tinha a bola no pé e na marca da cal. Na hora da cobrança do pênalti quando ia chutar ficou com medo do Papão e da cara do goleiro Ronaldo.

Amarelou e chutou a bola para a defesa do Ronaldo, o rei do pênalti. Não marcou seu gol declarado e ainda amargou a bronca da torcida adversária que o chamou Jobson, o pipoqueiro.

Pelo visto, o Jobson que saiu do Paysandu continua mesmo assim sendo o carrasco do Leão.

Um comentário:

Anônimo disse...

SE FUDEU JÓBSON !
CAIU NO ESQUEÇIMENTO, COM A TORCIDA DO PAPÃO E AGORA É PERSEGUIDO, PELA TORCIDA DO TIMECO SEM TÍTULO. E ALÉM DE TUDO É VISTO COMO PIPOQUEIRO ! EU CHORO !!!
TÁ PAREÇENDO O CARA, QUE FOI MORAR NO PAÍS RIVAL DO SEU. ESQUEÇEU O IDIOMA, QUE JÁ SABIA E NÃO CONSEGUIU APRENDER O NOVO IDIOMA DO NOVO PAÍS.
PODERIA VOLTAR A CONQUISTAR TÍTULOS, COM O CLUBE MAIS IMPORTANTE DA AMAZÔNIA. AO INVÉS DISTO, VAI CAI NO OSTRACISMO E NEM VAI CONSEGUIR SE ELEGER PRA PORRA NENHUMA. POIS, CASO ELE NÃO SAIBA, QUEM JOGA NO PAPÃO E VIRA ÍDOLO, LOGO, LOGO , VIRA POLÍTICO !!!
EI JÓBSON, PASSA AMANHÃ !!!