sábado, maio 12, 2007

Barueri carimba a faixa do Leão


12/05 - Eles estavam todos convencidos que não iam mais comer carne seca. Mas foi só sair de Belém e a realidade veio a tona. No primeiro jogo fora de casa o Remo foi ao Pacaembu para ver o Barueri, um grêmio da periferia de Osasco, carimbar a sua faixa de Campeão Paraense.

É isso ai o que dá ser folgado

Nem mesmo o longo apagão nos refletores do Palestra Itália tirou o brilho da vitória do Barueri, por 2 a 1, sobre o Remo. Os gols da equipe paulista foram marcados por Leandro e Giuliano. Edílson descontou para os perebas azulinos.
Logo no início, aos 6 minutos de jogo, Leandro mostrou oportunismo e fez, de cabeça, 1 a 0 para o Barueri.

No segundo tempo, um apagão de 12 minutos retardou o jogo. Quando a bola rolou de novo, após bonita tabela, Giuliano aumentou a vantagem do Barueri: 2 a 0. Os jogadores do Remo, então, ficaram nervosos. Mas aos 63 minutos (tempo incluído desconto pelo apagão) um descuido do Barueri a “Coisa” marcou seu gol de honra.
O Remo começou muito bem perdendo já no inicio do Brasileirão. Mas até o final pode perder muitas mais vezes, o que não será surpresa alguma a não ser para os remistas que se acham Campeões da várzea da Antonio Baena

Nenhum comentário: