sexta-feira, maio 26, 2006

Robson ainda não pensa em ser deputado


Robson não anda satisfeito com a onda de boatos que corre solto em Belém. A mídia paraense vem insistentemente dando conta que o artilheiro bicolor estaria preste a oficializar sua candidatura a deputado estadual, nas próximas eleições.

“Eu quero deixar bem claro a todos que não sou candidato a cargo público nenhum e procuro fazer o meu trabalho da mesma forma que fiz em anos anteriores. Estão inventando situações que não têm nada a ver com a minha carreira, com a minha pessoa e isso me deixa muito triste. Todo mundo me conhece, sabe da minha personalidade e do atleta que sou", desabafou Robson.

A preocupação de Robson agora esta voltada a sua recuperação atlética, visto que vem sofrendo freqüentes contusões que o tem deixado preocupado.

"Não existe uma seqüência normal nos treinos, em virtude dessas contusões. Mas, o trabalho não pára e espero estar recuperado para poder jogar e que as contusões não sejam mais problemas” afirmou Robson.

Um comentário:

Anônimo disse...

O médico do Paysandu, José Silvério, vetou hoje de manhã o atacante Robson para o jogo deste sábado contra o Sport Recife, no Mangueirão. O jogador está com uma contratura no músculo adultor da coxaesqueda."Ap esar
do tratamento intensivo, o quadro não evoluiu. As dores passaram, mas, o atleta não consegue fazer movimentos laterais com a perna. Então, o Robson está vetado", diagnosticou José Silvério.

Jorge Papão