quinta-feira, maio 25, 2006

Papão esta quase no fim da linha


Cada dia fica mais difícil falar do futebol do Papão. O pior mesmo é falar dos diretores do Papão. Mas neste caso diríamos o que mesmo? Incompetentes?

Dividas é que não faltam para pagar e renda quase não tem para contrabalançar tanta derrocada. O que vão fazer seus diretores para sanar e colocar em dia tanto débitos?

Ontem a FPF é que teve de mandar confeccionar os bilhetes eletrônicos para o jogo Paysandu x Sport, pois a firma que as produz se negara a fornecer para o Paysandu por conta de uma divida anterior de cerca de R$ 55 mil. Sendo assim e temendo que não houvesse ingressos para o jogo a FPF assumiu a conta, para depois, sabe-se quando, o Papão pagar.

Mas não é só. A renda do jogo de sábado, qualquer valor, será confiscada integralmente pelo MP da União que cobra do Papão cerca de R$ 450 mil de dividas. Vai sobrar o que para pagar os salários dos jogadores que ameaçam parar caso não venham a receber nos próximos dias?

Pergunta que somente o presidente do Papão poderá responder.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabemos que o momento é difícil, mas temos de nos unir torcida do Papão, para voltarmos aos dias, que até bem recentemente, tinhamos de glórias!!!
Senhor Tourinho já fez muito pelo Papão, seu nome já está nos anais da história bicolor, porém chegou a hora de vc se retirar. Por favor passe a Presidência do Papão para outro, que no momento, tenha mais "poder de fogo" que você...