segunda-feira, novembro 13, 2006

Jornalista ou blogueiro?


O jornal Amazônia Jornal, edição de sábado/domingo, último, e sob o título “Desfalques fazem novatos ganharem nova oportunidade” publicou o seguinte:

“Wellington chegou a treinar no grupo profissional com o então técnico Ademir Fonseca, mas não teve chance de entrar em campo. Acusado de homicídio e com fama de indisciplinado, foi perdendo espaço com o ex-treinador até sumir da Curuzu. Mas por ser um volante técnico, que desarma com eficiência e tem qualidade no passe, ele foi rapidamente lembrado por Sinomar”

Não gostei nada dessa matéria, primeiro porque o assunto tratado no caderno de esportes não deveria focalizar sem razão aparente e gratuita esse tipo de informação que é da área policial, alem do mais, o jogador não foi indiciado pelo suposto crime. Segundo porque quem escreveu visou unicamente depreciar o jovem jogador e o Paysandu.

Estaria o anônimo jornalista confundindo seu jornal como um blog pessoal?

2 comentários:

Anônimo disse...

Novo flogão de Torcidas Organizadas
Aceitarei fotos de todas as Torcidas
www.flogao.com.br/organizadanaoehmoda
organizadanaoehmoda@pop.com.br
valew

Anônimo disse...

QUE JORNALISTA??? O QUE SE VÊ É SÓ MAIS UM SECADOR, QUE SE PASSA POR "PROFISSIONAL" DA IMPRENSA. NÃO É A TOA, QUE O ADEMIR FONSECA DECLAROU QUE A "IMPRENSA" ESPORTIVA PARAENSE É COMPOSTA DE 70% DE REMISTAS.
SÓ QUERO VER SE VÃO NOTICIAR AS "MERDAS", QUE O QUERIDINHO DELES, O LANDOIDO, O MARGINAL DO CHIQUEIRÃO VEM FAZENDO! OLHA SÓ A ÚLTIMA: METEU A PORRADA NA MULHER E NA SOGRA!!!
E AINDA VEM DIZER, QUE POR LÁ NÃO TEM MARGINAL. ME ENGANA...