terça-feira, outubro 31, 2006

Juntou, mas não foi gol.

Durante toda semana os leitores foram convidados a comprar um jornal local, O Diário, e juntarem um “selo” publicado no mesmo para ser recortado e colado a uma cartela da promoção “Juntou é Gol”.
Ontem, último dia da promoção, o selo da cartela não foi publicado no jornal e os torcedores mesmo com o diário nas mãos não puderam trocar pelos cem ingressos prometidos para o RexPa.
A irritação foi grande, pois para que o torcedor tivesse alguma chance de obter o dito ingresso, tinha primeiro de estar bem cedo guardando lugar numa grande fila na porta do estádio. A decepção foi em seguida, quando a banca de jornal em frente ao local abriu, e o jornal não publicou o tal selo, invalidando todos os esforços da multidão que queria os ingresso da promoção.
A desculpa dada - posteriormente - foi que esqueceram de publicar o tal “selo”, pois a preocupação maior era priorizar a suposta "estrela" de outra cartela, que concorria às eleições ao governo do estado. Como o jornal se esqueceu também de ser imparcial, sua chamada acabou sendo deixada de lado para dar mais espaço a politicagem em detrimento a promoção feita durante toda a semana pelo jornal.

Hoje, o jornal garante que corrige o erro e publica o dito selo da cartela "Juntou é gol".

2 comentários:

Anônimo disse...

Ta' so no inicio o BARBALHO.F.C se juntou ao barbudo e vai deitar e rolar no relvado do povo.alias que o povao paraense tem memoria curtissima,ate' quando??? e se prepare porque vai chegar ate o nosso amado futebol Paraense as barbalidades. quatro anos de barbalhadas.

Anônimo disse...

Acrescentei vc no blog espero que vc goste,embora la' esteja os outros dois rivais seus.abracos