domingo, julho 09, 2006

Papão vira escola para He-Man


O lateral direito Endrigo, 19, emprestado pelo Goiás ao Papão nem completou um mês e foi dispensado a pedido do treinador Ademir Fonseca.

Endrigo jogou junto com Marcelo Carioca no Crac de Goiás– Clube Recreativo Atlético Catalão onde jogou o campeonato goiano, antes de se transferir para o Papão.
O jogador esta vinculado ao Goiás, egresso do Guarani/RS de onde recebeu o apelido de He-Man. Mas diferente do personagem das histórias em quadrinhos, o He-Man que desembarcou em Belém parece que não tinha a “força”, isto é, a vontade de vencer, tanto é que Ademir Fonseca assim definiu suas qualidades: 'Infelizmente o Endrigo não correspondeu às expectativas.

Endrigo volta para o Goiás como personagem daquele comercial de tubos de pvc da Tigre: o Mico que pula de galho em galho, virando dor de cabeça para quem o contrata.

Só para completar pelo Papão passou o Rafael Moura que é apelidado pela torcida corintiana de He-Man. Será que o Papão vai virar escola de heróis de historias em quadrinhos do futebol?

Nenhum comentário: